Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 19 de Fevereiro de 2022 às 07:59
Por: Mídia News

    Imprimir


Flamengo e Atlético-MG jogam neste domingo na Arena Pantanal
Flamengo e Atlético-MG jogam neste domingo na Arena Pantanal

Os torcedores que têm interesse em assistir ao jogo entre Flamengo e Atlético-MG na Arena Pantanal, neste domingo (20), terão que desembolsar R$ 15 mil por um camarote.

Com os ingressos para as arquibancadas esgotados, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) abriu um novo espaço, dos camarote, que têm capacidade para 15 pessoas.

O valor inclui open food de petiscos, frios e salgados e open bar de água e refrigerante, além de um barril de 30 litros de chopp, que serão servidos durante o período de três horas.

A Supercopa do Brasil será disputada entre Atlético Mineiro e Flamengo, no próximo domingo, às 15h (horário local).

Por meio de decreto, publicado na última terça-feira (15), a Prefeitura de Cuiabá autorizou a ocupação de 80% da capacidade de público do estádio.

Para acessar e permanecer nos eventos citados será necessário apresentar cartão comprovante de imunização contra a Covid-19 com a segunda dose ou dose única.

Além disso, deverão ser observadas rigorosamente as medidas de biossegurança, já anteriormente determinadas no âmbito municipal, sob pena de aplicação das penalidades legais cabíveis.

Interessados nos ingressos podem adquiri-los pelo telefone (65) 99817-2397.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/450409/visualizar/