Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 27 de Fevereiro de 2022 às 06:03
Por: Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

    Imprimir


Alexandre Vidal/Flamengo/Direitos Reservados

Tentando se aproximar do Fluminense, líder isolado da Taça Guanabara do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Resende, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (27) no estádio do Engenhão. A Rádio Nacional transmite a partida ao vivo.

O Rubro-Negro chega à partida ocupando a 2ª posição da classificação com 19 pontos (cinco atrás do líder Fluminense, que bateu o Vasco por 2 a 0 no último sábado). Caso alcance sua quinta vitória consecutiva na competição, o time comandado pelo técnico português Paulo Sousa permanece com chances de encerrar a primeira fase da competição como primeiro colocado.

Para esta partida, a expectativa é que o Flamengo apresente uma nova equipe titular, pois o técnico português ainda procura a melhor formação. As certezas são as ausências do zagueiro Gustavo Henrique, com um problema no joelho direito, e do meio-campista Thiago Maia, que se recupera de um corte profundo na perna esquerda.

Primo de Messi

Pela frente o time da Gávea encontra um Resende que já não tem mais chances de seguir para o mata-mata da competição. Mas, ocupando a 7ª posição com 8 pontos, ainda tem a oportunidade de seguir para a Taça Rio, uma espécie de prêmio de consolação que é disputado entre o 5º e o 8º colocados da fase inicial do Campeonato Carioca.

Um dos destaques do Gigante do Vale é o meio-campista argentino Emanuel Biancucchi, que é primo do craque Lionel Messi. Ele já marcou um gol na competição, o da vitória de 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu pela 2ª rodada da competição.

Transmissão da Rádio Nacional

A Rádio Nacional transmite Flamengo e Resende, ao vivo, com a narração de André Marques, os comentários de Waldir Luiz, reportagem de Maurício Costa e plantão de Luiz Ferreira. Você acompanha o Show de Bola Nacional aqui:

Edição: Fábio Lisboa





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://www.reporternews.com.br/noticia/450585/visualizar/