Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 28 de Julho de 2012 às 10:36
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Ilustração

Uma jovem de 22 anos que estava grávida morreu degolada na noite desta sexta-feira (27) no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. A Polícia Militar informou que o principal suspeito do crime é o marido da vítima, que encontra-se foragido. "Quando os vizinhos chamaram para a polícia ela [vítima] já tinha morrido", disse o tenente-coronel Evandro Medeiros.

Conforme a polícia, a vítima estava grávida de 9 meses e nem chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde, impossibilitando que ao menos o bebê fosse salvo. A jovem foi encontrada com um corte profundo no pescoço no banheiro da residência onde vivia com o suspeito." Os policiais a encontraram caída no chão do banheiro. O pescoço dela foi praticamente decepado", frisou o tenente-coronel. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necrópsia.

A polícia informou que está fazendo buscas, mas que ainda não há pistas do suspeito, assim como não sabe a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/45080/visualizar/