Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 12 de Março de 2022 às 17:50
Por: Thalyta Amaral/Gazeta Digital

    Imprimir


O Cuiabá Esporte Clube venceu o Dom Bosco neste sábado (12) e está mais perto da final do Campeonato-Matogrossense. O Dourado venceu a disputa por 1 a 0 e terá vantagem no jogo de volta.

Em uma partida emocionante, Cuiabá e Dom Bosco tiveram lances importantes, mas apenas o Dourado encontrou o gol com Rodriguinho, aos 41 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo o Cuiabá foi mais ofensivo e segurou o resultado, sem grandes chances de gol do adversário.


O vencedor entre a disputa entre Cuiabá e DOm Bosco enfrentará o ganhador do duelo entre União e Luverdense, que terá o primeiro jogo neste domingo (13), às 15h30, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Esse foi o segundo jogo entre Cuiabá e Dom Bosco da temporada. Na primeira fase o Dourado goleou o Dom Bosco por 4x0 na Arena Pantanal.

O Cuiabá vem embalado depois de passar para a terceira fase da Copa do Brasil, em uma vitória contra o Figueirense. Para o jogo, um dos desfalques foi Alisson, que ficou de fora por causa de uma cirurgia no olho.

No Mato-grossense deste ano, o Dourado tem aproveitamento de 90%, com apenas uma derrota em 10 jogos, sendo 7 deles com o novo técnico, Pintado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/450835/visualizar/