Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 21 de Março de 2022 às 11:41
Por: Daniella Magalhães/DO METRÓPOLES

    Imprimir


Jasmine Grogan nunca iria imaginar que uma ida ao supermercado poderia mudar sua vida. Mas foi lá que ela conheceu Macauley Murchie, o homem que se tornaria seu noivo e o pai de seus dois filhos. A história do casal tem viralizado nas redes após a mulher ter publicado um vídeo no TikTok contando que, quando os dois se conheceram, o homem morava na rua e foi ajudado por Jasmine.

A mulher contou que ela lhe ofereceu dinheiro, mas ele recusou. Mesmo tentando seguir com seus afazeres, Grogan continuava pensando em Murchie e, ao sair do mercado, recebeu ajuda dele para levar as comprar para um táxi.

Perguntei se ele queria que eu comprasse algo para ele comer, ele estava envergonhado, mas aceitou. Nós fomos jantar e tivemos uma longa conversa sobre a vida dele”, relatou.

Jasmine disse que, depois do jantar, comprou um telefone simples para o rapaz, para que eles pudessem manter contato, conseguiu um hotel para ele e voltou para casa “sem conseguir parar de pensar nele”.

Muito agradecido pelo gesto, Macauley mandou uma mensagem para ela. “Você fez meu dia, muito obrigado por tudo, você é incrível. Não consigo parar de pensar em você”, escreveu. “Você não precisa me agradecer, eu também não consigo tirar você da minha cabeça”, respondeu Grogan.

A partir de então, eles marcaram mais um almoço e, a partir daí, a vida dos dois realmente mudou. Naquele dia, Jasmine ofereceu para que ele dormisse na casa dela, ao invés do hotel e conseguiu algumas roupas novas para o amado. “Mas ele acabou ficando muito mais do que uma noite. Nós nos apaixonamos instantaneamente. Eu sabia que ele era ‘a’ pessoa certa para mim”, descreveu.

Eles passaram a morar juntos, foram a vários encontros e se conheceram mais até engatarem em um relacionamento. Grogan diz que Macauley conseguiu um ótimo emprego e o casal nunca mais se separou.

O “final” da história também termina de maneira bem feliz: Murchie propôs a mulher em casamento, que prontamente aceitou. Atualmente eles têm dois filhos e, segundo a mulher, ajudar o homem foi “a melhor decisão” que ela já fez.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/451032/visualizar/