Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Segunda - 18 de Abril de 2022 às 09:51
Por: Folha Max

    Imprimir


Existem aproximadamente 2 milhões de apps para iphone, mas apenas uma pequena porção disso são de aplicativos grátis para baixar. A maioria deles exige algum tipo de assinatura ou o período gratuito é sempre reduzido e curto. Diante disso, a busca por aplicativos bons e gratuitos é sempre interessante, sobretudo com a chegada de novos modelos do iphone no mercado.

Por isso, listamos 6 aplicativos que podem ajudá-lo ao longo do dia de trabalho ou mesmo visando hábitos particulares, como alimentação e atividade física. Há também um aplicativo que auxilia fotógrafos amadores que querem explorar todas as potencialidades das câmeras do iphone, um dos seus maiores atrativos.

Organizando o email

O Edison Mail é um aplicativo de e-mail inteligente com um recurso de assistente integrado projetado para ajudá-lo a gerenciar mensagens com mais rapidez e eficiência. Você pode criar funções personalizados para a seções que mais usa, configurar notificações inteligentes, desfazer envios rapidamente e cancelar a assinatura com um único toque. Você pode usá-lo com qualquer conta de e-mail IMAP, além da maioria dos principais provedores de e-mail, incluindo Gmail, Hotmail, iCloud, Yahoo, Outlook, Exchange e AOL.

Alimentação

Existem inúmeros aplicativos que te ajudam a se alimentar, mas talvez nenhum como “Cara”. Desenvolvido por médicos, é especializado em informações digestivas, ajudando você a entender a conexão entre os alimentos e o intestino. O aplicativo permite que você registre seus hábitos diários por meio de seu diário pessoal (como refeições, lanches, sintomas digestivos, humor, nível de estresse, exercícios, sono, dor e medicação).

Atividade física

Esteja você na academia ou em casa, o Sworkit pode ser seu personal trainer gratuito para quase qualquer tipo de treino. Selecione se você deseja ficar mais magro, em forma ou mais forte e, em seguida, defina seu nível de condicionamento físico (iniciante, intermediário ou avançado) para encontrar um programa. Os exercícios incluem força, cardiorrespiratório, ioga e alongamento, com opções de foco especiais, como parte superior do corpo ou intensidade total para cardio.

Meditação

O aplicativo MyLife Meditation: Mindfulness dá sugestões de meditações guiadas para ajudá-lo a restaurar o equilíbrio de sua mente e corpo. O aplicativo tenta combiná-lo com o que é melhor para o que você está sentindo usando seus dados de check-in sobre humor e sensações físicas. Como alternativa, se você conhece uma meditação guiada que deseja fazer sem fazer check-in primeiro, pode ignorá-la e escolher a que deseja. Alguns vídeos de ioga também estão disponíveis gratuitamente.

Compras

Se você é alguém que está sempre procurando bons negócios, Flipp é para você. Este aplicativo rastreia e atualiza ofertas e cupons com base no item, marca ou categoria para que você possa economizar dinheiro sempre que fizer compras em suas lojas favoritas. Pesquise ofertas e cupons em varejistas populares em sua área e use o prático recurso de lista de compras para acompanhar o que você precisa

Fotos

O DSLR Câmera tenta aprimorar o que já é ótimo no iPhone: as câmeras. O aplicativo ajuda a fazer o clique perfeito com ferramentas de edição avançadas e funcionalidades que não estão disponíveis no programa nativo do iOS.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/451653/visualizar/