Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Abril de 2022 às 17:39
Por: Thaiza Assunção/Mídia News

    Imprimir


O meia Pepê, que falou sobre o jogo contra o Atlético-GO
O meia Pepê, que falou sobre o jogo contra o Atlético-GO

O Cuiabá volta a jogar na Arena Pantanal, neste sábado (30), contra o Atlético-GO, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A partida está marcada para ocorrer às 18h (de Cuiabá). Os ingressos continuam à venda e os valores variam entre R$ 20 a R$ 400.

Na última quarta-feira (27), o time reserva do Dourado perdeu por 2 a 1 para River Plate-URU pela Sul-Americana, na Arena Pantanal.

O técnico Pintando poupou alguns jogadores justamente por conta dos próximos jogos da Série A, que é o principal foco da equipe nesta temporada.

Dos jogadores considerados titulares, apenas Camilo é desfalque, pois segue se recuperando de lesão no tornozelo esquerdo.

A provável escalação do Cuiabá tem: Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão, Pepê e Valdivia; Everton, Felipe Marques e André.

A gente lida realmente como um jogo importantíssimo para nossas pretensões no campeonato

Com seis pontos da tabela, o Dourado ocupa a quarta colocação do Brasileirão, desbancando muitas equipes grandes neste início de torneio.

Já o Atlético, por outro lado, ainda não venceu e aparece na zona de rebaixamento, com apenas dois pontos.

Em entrevista neste quinta-feira (29), o meia Pepê falou sobre as dificuldades do jogo e disse que a equipe irá em busca da vitória para abrir nove pontos na tabela.

“É um jogo muito importante para a gente. A gente lida realmente como um jogo importantíssimo para nossas pretensões no campeonato. Teremos a oportunidade de abrir nove pontos e, por isso, vamos em busca da vitória, respeitando o adversário”, disse.

“Nosso objetivo é o Brasileiro. A gente sabe que é a competição mais importante para a gente. Agora, com relação quem jogo, quem não joga é o treinador quem escolhe. Se ele vai botar na Sul-Americana, no Brasileirão é uma decisão dele”, acrescentou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/451922/visualizar/