Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 10 de Junho de 2022 às 06:57
Por: Por g1 MT

    Imprimir


Praça da Mandioca recebe nesta sexta-feira (10) a tradicional festa junina de Arraiá
Praça da Mandioca recebe nesta sexta-feira (10) a tradicional festa junina de Arraiá

A tradicional festa junina ''Arraiá da Praça da Mandioca' será realizada nesta sexta-feira (10), a partir das 18h, com entrada gratuita. O festival retorna depois de dois anos de restrições durante a fase mais aguda da pandemia de Covid-19.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, a programação conta com uma missa acompanhada, na sequência, de um momento de chá com bolo.

De acordo com a pasta, toda a praça está decorada para a festividade. Haverá barracas com venda de bebidas e comidas típicas elaboradas por comerciantes da região.

A partir das 20h, a secretaria informou que haverá a apresentação do cantor Roberto Lucialdo, com rasqueado cuiabano para animar o público.


Tempo e cuidados

A previsão do tempo pode influenciar na atração. A temperatura deve ficar entre 18°C e 23°C, segundo o ClimaTempo. Uma nova frente fria está prevista para acontecer durante este fim de semana.

O momento também gera alerta à população em relação ao aumento no número de casos de Covid-19. Nas últimas semanas, o estado apresentou uma elevação 90% nos registros.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/452998/visualizar/