Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 12 de Junho de 2022 às 06:53
Por: Rodrigo Costa/Gazeta Digital

    Imprimir


O Mixto é o campeão Mato-grossense da segunda divisão 2022. Com uma campanha perfeita desde a fase de grupos, o Tigre da Vargas bateu o Cacerense por 5 a 4, nos pênaltis, na noite deste domingo (12), no Dutrinha, e sagrou-se campeão estadual invicto numa partida de teste para cardíaco após empate por 1 a 1 nos 90 minutos.

O gol do Mixto foi marcado por Pikachu, ainda no primeiro tempo. Os visitantes emparam com João Silva, na etapa complementar.

O título é a cereja do bolo após o time alvinegro ter conquistado o acesso para a primeira divisão na semana passada. O Cacerense também está com vaga confirmada na série A do próximo ano.

Desde a estreia até a grande final de hoje, o alvinegro não perdeu uma partida, pelo contrário, venceu todos os 5 jogos e empatou um - o da final. Na campanha, destaque para a goleada de 7 a 0 sobre o Paulista na primeira rodada.

O Mixto termina essa edição do campeonato com o melhor ataque, a segunda melhor defesa e a artilharia do campeonato. Foram 5 vitórias em 6 jogos, com 22 gols marcados e apenas 3 sofridos, com saldo positivo de 19 gols.

Toninho foi o chuteira de ouro do campeonato, com 7 gols marcados em 6 jogos disputados. Agora o reencontro do Mixto com a sua torcida é na Série A, em 2023.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/453036/visualizar/