Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Julho de 2012 às 08:18

    Imprimir


Um homem suspeito de participar de um grupo que assaltava bancos em Mato Grosso e em outros estados teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O juiz Jamilson Haddad converteu a prisão em flagrante do suspeito em prisão preventiva. O rapaz praticava assaltos no estilo "Novo cangaço", onde clientes são ameaçados e utilizados como escudo humano enquanto a quadrilha roubava a agência.

De acordo com o TJMT, o suspeito dirigia um veículo importado em uma estrada na saída de Cuiabá, juntamente com o restante do grupo. Eles foram abordados pela Polícia Militar e reagiram, disparando contra os militares.

No entanto, o suspeito foi preso e confessou ter pago R$125 mil à vista pelo carro que ele dirigia e que o dinheiro era proveniente dos roubos e arrombamentos de caixas eletrônicos. A quadrilha se preparava para roubar uma garagem de veículos na região.

Alguns dos crimes cometidos pelo suspeito estão assaltos à banco na cidade de Brasília, Guarantã do Norte e Peixoto de Azevedo. “O indiciado demonstra alta periculosidade, visto responder a outros processos, inclusive por tráfico de entorpecentes. [O suspeito] está envolvido em vários crimes como roubos a bancos”, afirmou o magistrado.

Ainda segundo o TJMT, o rapaz já responde a vários crimes como posse ilegal de arma e tráfico de drogas. 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/45532/visualizar/