Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 23 de Julho de 2012 às 17:50

    Imprimir


Ilustração
Investigadores da delegacia da Polícia Civil de Jaciara estão realizando uma operação, com apoio da Polícia Militar, para prender uma quadrilha que pratica assaltos em residências e comércios do município. Até o momento quatro pessoas foram presas e um menor apreendido.

O casal J.C.S., 27 anos, e sua esposa F.L.F., 29 anos, foram presos na quinta (19), e liberados pela Justiça para responder em liberdade. Porém ele fugiu da cidade e sua esposa foi vista pelos policias de mala pronta para fugir também e agora são procurados. Outros acusados J.B.S., 20 anos, J.D.S., 20 anos, estão presos na delegacia do município e o menor R.E.S., 16 anos, se encontra à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam, pois ainda estão ocorrendo vários assaltos no município, possivelmente cometidos por outros integrantes da quadrilha. "As vítimas dos assaltos se recusam a fazer reconhecimento formal dos suspeitos, dificultando a investigação e a prisão dos integrantes da quadrilha", disse o investigador Jacson Roberto Abrahao.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/45572/visualizar/