Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 06 de Julho de 2012 às 22:22

    Imprimir


O cantor canadense Justin Bieber recebeu uma multa de trânsito por dirigir a 160 km/h em uma estrada que liga Los Angeles a Santa Mônica, aparentemente com a intenção de fugir dos paparazzi, informou nesta sexta-feira a polícia de trânsito.

A estrela de 18 anos "recebeu uma multa por dirigir com excesso de velocidade" na estrada 101, disse à AFP Vince Ramírez, porta-voz da Patrulha de Autopistas da Califórnia.

Ramírez afirmou que o jovem viajava a 160 km/h, quando a velocidade máxima permitida era de 120 km/h.

Fotos publicadas no site especializado em celebridades TMZ mostram o automóvel do ídolo adolescente, um impactante Fisker Karma espelhado, já detido e rodeado por policiais de trânsito.

Segundo o TMZ, Bieber tentava despistar os paparazzi que o seguiam em outro automóvel e que também dirigiam com excesso de velocidade.

"Bieber ia como um louco. Mudava de faixa constantemente em meio ao trânsito; quase não havia lugar entre os carros e ele se metia ali", disse ao site Dennis Zine, um vereador da cidade que presenciou o incidente.

"Se eu estivesse patrulhando, teria prendido (o cantor) por dirigir com imprudência. Eu ia a 95km/h e ele me ultrapassou como se fosse um foguete, estava louco", disse.

Zine completou que os paparazzi dirigiam irresponsavelmente pelo acostamento. Ao menos quatro fotógrafos apareceram em torno do veículo de Bieber logo que ele parou.

Um porta-voz do cantor se recusou a comentar.

Bieber tornou-se famoso em 2009 após publicar vários vídeos caseiros no YouTube, e em março de 2011 registrou o recorde de maior quantidade de visitas nessa plataforma web com seu videoclipe "Baby".





Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47033/visualizar/