Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 05 de Julho de 2012 às 07:24

    Imprimir


Divulgação
Daniella Cicarelli durante desfile em 2002
Daniella Cicarelli durante desfile em 2002

O YouTube conseguiu uma liminar na Justiça de São Paulo para não ter que pagar R$ 95 milhões em juízo enquanto recorre da multa estabelecida no processo movido por Daniella Cicarelli. A apresentadora processou o site depois de aparecer em um vídeo em cenas íntimas com o empresário Tato Malzoni, de 2006.

A multa de R$ 95 milhões refere-se aos dias em que o vídeo ficou no ar mesmo depois que a Justiça, a pedido de Cicarelli e Malzoni, determinou a retirada das imagens, em junho de 2007.

O YouTube recorreu do valor da multa e também da obrigação de pagar em juízo. A obrigação, então, foi suspensa por uma nova decisão da Justiça.

Procurada, a defesa de Cicarelli e Malzoni disse que não pretende recorrer desta decisão.

A Justiça agora vai decidir se reduz o valor da multa ou se mantém o pagamento da indenização.

O CASO

Em 18 de setembro de 2006, um vídeo mostrou cenas íntimas entre Cicarelli e o namorado em uma praia espanhola. As imagens foram feitas por um paparazzo e colocadas inicialmente no famoso site de compartilhamento de vídeos do Google.

XUXA

No dia 27 de junho, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) deu ganho de causa ao Google em uma ação movida pela apresentadora Xuxa Meneghel. Imagens e vídeos em que ela apareça nua ou encenando atos sexuais não poderão ser retirados dos resultados da pesquisa.

Xuxa entrou em outubro de 2010 na Justiça do Rio pedindo que o site de busca não mostrasse qualquer link de sites que a relacionassem com as palavras "pornografia" e "pedofilia".

No dia seguinte à decisão, a defesa de Xuxa disse que o processo continua. "A ação não terminou, está em curso. O processo mal começou, ainda vai haver perícia, as partes vão se manifestar, vai haver uma sentença", disse Maurício Lopes. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47259/visualizar/