Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 04 de Julho de 2012 às 20:54

    Imprimir


O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF) condenou, nesta terça-feira, a 9 anos e 11 meses de prisão, em regime fechado, um homem acusado de tentativa de assassinato por causa de um suposto deboche. Na ocasião, a vítima foi atingida por um tiro na região da nuca, mas sobreviveu.

Na noite do crime, a vítima foi a um carrinho de cachorro-quente, onde o condenado atendia. Após pedir o lanche, o jovem aguardou assistindo ao Domingão do Faustão, da Rede Globo. Em determinado momento, de acordo com a ação, ele teria começado a rir, com outras pessoas, por causa de uma "vídeo-cassetada" que era transmitida. O vendedor, então, teria perguntado se o jovem estava "rindo de sua cara" e, mesmo com a resposta negativa, disparou contra o cliente.

Segundo o TJ-DF, o acusado já havia sido internado em quatro ocasiões no Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje), por atos infracionais equivalentes aos crimes de homicídio e roubo. Ele também tinha envolvimentos em disputas entre gangues. Na sentença, o ex-vendedor foi classificado como sendo "voltado à prática de crimes violentos", além de "desprezar a vida alheia".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47290/visualizar/