Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 04 de Julho de 2012 às 16:28

    Imprimir


A juíza Cleuci Terezinha Chagas e o desembargador Luiz Carlos da Costa, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), deferiram, nos dias 27e 29 de junho, respectivamente, pedidos de liminares do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) que entrou com mandado de segurança contra a omissão do governador Silval Barbosa em nomear candidatos aprovados no concurso público.

De acordo com secretária de Assuntos Jurídicos e Legislativos do Sintep/MT, Vânia Miranda, os pedidos dos mandados de segurança estão fundamentados no fato de que ainda existem cargos livres. “É uma vitória para o Sintep", frisou a sindicalista ao recordar que desde a publicação do resultado do concurso público, a Direção Central tem cobrado sistematicamente a posse dos novos concursados e classificados para os cargos de Apoio Administrativo educacional (AAE), Técnicos Administrativo Educacional (TAE) e de Professor.

Vânia Miranda lembra que o sindicato comprovou reiteradamente que ainda existem candidatos classificados com contrato temporário, inclusive, em escolas nas quais candidatos aprovados desistiram de tomar posse.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47321/visualizar/