Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 04 de Julho de 2012 às 16:04

    Imprimir


Nos dias 07 e 08 de julho, o Ballet Denise França reapresenta o espetáculo de dança e teatro “Harry Potter” no Espaço Cênico do Cine Teatro Cuiabá. A montagem é inspirada no livro O Cálice de Fogo, a quarta obra da série que conta a saga do bruxinho. As apresentações acontecem no sábado (07.07), às 20h, e no domingo (08.07), às 19h.


Sob a direção artística e geral de Denise França, o espetáculo é direcionado ao público adolescente e adulto, e quebra uma sequência de montagens voltadas ao público infantil como: A Bela Adormecida, Alice no País das Maravilhas, Aladdim, Peter Pam, Rei Leão, entre outros. A diretora artística conta que, primeiramente, encantou-se pela autora de Harry Potter, J.K. Rolling, sua história de vida, lutas e dificuldades, e que a partir de uma ideia, começou a escrever o seu primeiro livro A pedra Filosofal, que no início foi rejeitado por várias editoras. “Harry Potter é uma história que atrai o universo dos jovens e instiga os adultos. Eu ficava impressionada em como meus alunos liam seus livros grossos com muita motivação e desejo, isso me atraiu a conhecer também esse personagem, e consequentemente a colocá-lo nos palcos através da dança e teatro”, explica.


O elenco do espetáculo conta com crianças de três anos até pessoas adultas, e por meio da linguagem da dança e do teatro conta a história de O Cálice de Fogo. O personagem principal é interpretado por Kaio Camarg, a jovem Hermione está sob a responsabilidade de Ana Carolina Peralta, e Rony, o melhor amigo de Harry Potter, por Nycolas Almeida. A montagem conta com várias linguagens da dança como ballet clássico, jazz, danças do ventre e flamenca contemporânea, e usa o recurso do audiovisual para trabalhar imagens.


Os ingressos podem ser adquiridos no Ballet Denise França antecipadamente pelo valor de 25 reais. Nos dias de espetáculo a venda será na bilheteria do Cine Teatro, das 14h até o início das apresentações. Ao valor de 50 reais (inteira) e 25 reais (meia).

 


Serviço


Espetáculo de teatro e dança “Harry Potter”
07 de julho, sábado, às 20h
08 de julho, domingo, às 19h
Ingressos antecipados no Ballet Denise França e nos dias de espetáculo na bilheteria do CTC, das 14h até o início das apresentações.
Valor: 50 reais e 25 reais (meia)
Informações: (65) 3627-5742/9926-2756






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47323/visualizar/