Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 04 de Julho de 2012 às 14:08
Por: Aluízio de Azevedo e Soraia Fe

    Imprimir


A comissão suprapartidária montada pelos partidos (PSB, PDT, PR, PPS e PV) que formam a Coligação Um Novo Caminho para Cuiabá para elaborar o plano de governo do candidato a prefeito Mauro Mendes, entrega hoje ao socialista e seu vice, João Malheiros, a formatação final do documento, com todas as propostas e ações da chapa para Cuiabá.

Coordenado pela professora doutora da UFMT, Marta Maria Pontin Darsie, a prioridade estabelecida pela equipe, por orientação de Mauro, foi a questão da saúde. Uma das principais metas estabelecidas é a construção de um novo pronto socorro para Capital.

O plano de governo será entregue pela equipe a Mauro e Malheiros às 16h desta quarta-feira (04.07) na sede do Partido da República (PR) em evento aberto à imprensa.

Para subsidiar o plano que pretende implantar na administração de Cuiabá caso vença as eleições, Mauro e o PSB, vem realizando desde novembro do ano passado atos de filiações percorrendo vários bairros da Capital. Em todos eles ouviu as demandas e problemas da população, averiguando in loco a realidade social.

Além disso, em conjunto com o Movimento Cuiabá de Verdade (pré-campanha), neste ano também realizou três fóruns para discutir as demandas de Cuiabá: começando pela saúde no dia 03 de fevereiro; depois foi educação no dia 03 de março (o evento contou com a presença do senador Cristovam Buarque); e por último o de Juventude em 26 de abril.

Nos fóruns e atos de filiações a executiva municipal do PSB recolheu as principais demandas e agora este trabalho é consolidado com uma equipe de técnicos e especialistas muito preparados, que atuam na prefeitura, no Estado, nas universidades, no comércio, na indústria e no terceiro setor.

A equipe conta ainda com representantes dos movimentos sociais, sindicais, de bairro, comunitárias, movimento negro, mulheres, juventude, entre outros.

Além de Mauro e Malheiros, os presidentes municipais dos cinco partidos que compõem a Coligação Um Novo Caminho para Cuiabá também participarão do evento.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/47349/visualizar/