Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 28 de Junho de 2012 às 00:02

    Imprimir


Marcelo Pereira/Terra
Leandro Castán se destacou na Argentina e ajudou Corinthians a conquistar importante empate fora de casa
Leandro Castán se destacou na Argentina e ajudou Corinthians a conquistar importante empate fora de casa

O Corinthians deu um grande passo rumo ao inédito título da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, ao arrancar o empate por 1 a 1 com o Boca Juniors em plena La Bombonera, no primeiro confronto da final. E o zagueiro Leandro Castán tinha consciência disso enquanto deixava o gramado do mítico estádio em Buenos Aires. "Conseguimos levar uma grande vantagem", disse o defensor. "Agora eles vão conhecer o Pacaembu", completou um dos melhores jogadores do time alvinegro na partida.

"Foi um resultado bom", avaliou Castán sobre a igualdade conquistada com um gol do surpreendente Romarinho, que fez seu primeiro jogo como titular no último domingo, no clássico contra o Palmeiras, e já marcou três desde então. "Conhecemos a Bombonera e jogamos bem. Agora eles vão jogar no Pacaembu", reforçou o zagueiro corintiano, que ainda minimizou a pressão do famoso estádio boquense.

"Tranquilo, eu tenho comigo que a torcida não pode tirar a bola do meu pé", disse Castán, que espera um Corinthians ainda melhor no jogo decisivo da volta, na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). "O Pacaembu vai estar bonito, casa cheia. A gente precisa acertar os erros, tocar um pouco mais a bola, tem que ter tranquilidade", pediu o defensor.

Dono de umas das melhores atuações do Corinthians na partida, Castán confirmou a entrega total em La Bombonera. "Num momento como este você tem que dar o máximo e eu quero fazer história nesta equipe", profetizou, valorizando também a postura do time no jogo. "Eu creio que a equipe tem esta função de marcar, quando o pessoal lá da frente não consegue. A equipe está em um bom momento", finalizou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/48044/visualizar/