Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 20 de Junho de 2012 às 15:07
Por: KLEVERSON SOUZA

    Imprimir


Organizadores e participantes do Projeto Musa do Pantanal agradeceram o apoio da Assembleia Legislativa, na realização da 3ª Etapa do concurso, ocorrida na semana passada no Hotel Hits Pantanal, em Várzea Grande.

Presidente da Associação dos Músicos de Mato Grosso e coordenador do projeto, Paulo César Silva, visitou a presidência do legislativo estadual na tarde desta terça-feira (19), juntamente com duas candidatas classificadas para a próxima etapa do concurso. “Viemos agradecer o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD) e de sua equipe que apoiou o projeto”, enalteceu.

Iniciado há dois anos, o concurso terá 14 etapas, realizadas em polos do Estado. Nesta terceira etapa ocorrida no último sábado (16), cinco garotas de Cuiabá e cinco de Várzea Grande foram classificadas para a próxima fase. A quarta etapa acontece no município de Rondonópolis, sem data definida.

“Depois das 14 etapas, vamos fazer a semifinal e final do concurso”, explicou Paulo César.

A vencedora do concurso representa Mato Grosso nos jogos da Copa do Mundo de 2014 que serão realizados na capital. Além disso, ganhará um carro zero quilômetro. A segunda colocada receberá um prêmio de R$ 5 mil e a terceira, R$ 3 mil.

De acordo com Thaís Moraes, classificada em Várzea Grande, o concurso é uma oportunidade para as meninas, eleva o conhecimento e abre as portas para o futuro. “Estou muito feliz por ter conseguido a classificação e como quero crescer profissionalmente, este é um estímulo”, afirmou.

Já Maria Paula Alves, de Cuiabá, também concordou que esta é uma oportunidade de melhorar de vida. “Quero seguir a carreira de modelo e por isso, esta é uma chance de iniciar os passos”, ressaltou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/48745/visualizar/