Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 20 de Junho de 2012 às 10:59
Por: Eder Bevilaqua

    Imprimir


A 3ª Companhia da Polícia Militar de Barra do Bugres, após uma verdadeira onda de furto de motos no município, passou a realizar um serviço de investigação através do seu serviço reservado, conseguindo contar com o apoio de algumas denúncias anônimas chegarem a um verdadeiro serviço de desmanche localizado nas proximidades do lixão onde foram encontradas várias peças de motos, além de uma moto que teria sido furtada há poucos dias e encontrava-se aguardando possivelmente o momento da sua desmontagem ou uma possível descaracterização.


O serviço reservado da Polícia Militar também conseguiu apurar que os furtos praticados na cidade, em sua grande maioria, são cometidos por menores. Durante os serviços de investigações realizados pela P2, foram detidos 04 menores e um maior de idade todos suspeitos de pertencerem ao grupo que vem atuando no furto das motos no município.


Segundo informou o comando da 3ª CIA da Polícia Militar um dos menores já possui algumas passagens pela Delegacia pelo mesmo delito, o que leva a PM a acreditar que os furtos praticados, as peças encontradas e o modus operandi dos furtos registrados ultimamente estejam todos relacionados entre si. Ainda segundo o Comando o caso já foi repassado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil que devera dar continuidade às investigações para se chegar aos verdadeiros culpados.





Fonte: BARRA1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/48776/visualizar/