Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 18 de Junho de 2012 às 20:38
Por: Kelly Martins

    Imprimir


Ilustração
Uma menina de 11 anos de idade está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, após ter sido atacada por um cão da raça pit bull. A criança sofreu ferimentos graves e o ataque ocorreu quando brincava no quintal de uma chácara vizinha, no sábado (16).

Ela passou por uma cirurgia que demorou quatro horas e está internada no hospital por correr risco de infecção. A criança sofreu vários ferimentos pelo corpo. De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (18), o quadro é estável. Um novo boletim sobre o quadro de sáude deverá ser divulgado nesta terça.

A proprietária do animal, Cristiane Almeida Marinho, não estava em casa quando o caso ocorreu. Ela ganhou o cachorro de uma amiga há 30 dias e disse estar assustada com o ocorrido. Cristiane ressaltou que o animal nunca apresentou nenhuma atitude agressiva.

O major da Polícia Militar Deivilson Maia da Cruz contou que os policiais foram acionados para socorrer a menina e que tiveram que efetuar três disparos contra o pit bull. “Ele [pit bull] pegava e arrastava a menina quando os policiais tentavam resgatá-la. Não houve outro jeito que pudesse ser aplicado para cessar as agressões do animal”, pontuou o major.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/48948/visualizar/