Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 18 de Junho de 2012 às 13:04

    Imprimir


Philip Maddox, 58 anos, está processando o Darent Valley Hospital, na cidade de Datford, Inglaterra, pela morte da mulher. Segundo o jornal “Mirror”, Maggie foi ao hospital duas vezes, até que os médicos descobrissem o que ela tinha. Como não identificaram nada de errado nas primeiras vezes, a enviaram para casa.

- Na segunda vez que eu a levei ao hospital, 10 dias depois da primeira, os médicos disseram que o problema dela era psicológico. Eles disseram que ela estava tentando convencer a si mesma de que estava doente - contou o viúvo.

Segundo Philip, Maggie não queria deixar o hospital quando foi liberada. Mas os médicos disseram que se ela não saísse, chamariam a segurança para expulsá-la. Horas depois a mulher se sentiu ainda pior em casa e voltou para a emergência. Só então descobriram que ela havia sofrido um derrame.

O hospital declarou que Maggie morreu de causas naturais. Segundo o laudo do legista, Maggie teria morrido mesmo se atendida de maneira adequada.

“Estamos completamente satisfeitos com os nossos médicos que trataram Maggie de maneira apropriada e fizeram todos os testes e investigações necessárias”, declarou o hospital em nota.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/48992/visualizar/