Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 24 de Maio de 2012 às 07:49
Por: Kamila Arruda

    Imprimir


Um dia após o prefeito Chico Galindo (PTB) anunciar que não será candidato à reeleição, sua esposa, a primeira-dama Norma Suely, ainda aposta em sua candidatura. Para ela, o petebista vem fazendo um “ótimo trabalho” à frente do Palácio Alencastro e, por isso, não deveria abrir mão da disputa. “Em algum momento, ele vai tomar consciência de que ele é o melhor para Cuiabá”.

Norma confirma o interesse da sigla em lançá-la como vice em uma chapa encabeçada pelo deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), mas afirma que nem pensou no assunto ainda. “Eu ainda nem pensei nisso, meu candidato até 30 de junho, que é o prazo final para o anúncio, continua sendo o Chico. Até lá, muita coisa pode acontecer. Meu objetivo é que ele saia como candidato”.

No entanto, caso o prefeito mantenha sua decisão de não ir à reeleição, a primeira-dama não descarta a possibilidade. “Eu posso pensar no assunto, mas hoje eu não me vejo envolvida em um processo eleitoral a não ser como cabo eleitoral do Chico”.

Atualmente, Norma comanda as ações sociais promovidas pela prefeitura. O prefeito, por sua vez, acredita que não há possibilidades da primeira-dama sair como vice. “Se for para ela sair como vice, eu saio como prefeito. Não tem diferença nenhuma, porque nós estamos juntos”.

Contudo, afirma que não irá mudar a sua decisão. “Meu objetivo é trabalhar por Cuiabá, e estou fazendo isso. Agora, quero concluir as obras e os projetos que realizei para depois pensar em candidatura”.

Galindo anunciou seu recuo na noite da última terça-feira (22), após reunião com a Executiva no diretório municipal. Por conta disso, a sigla já estuda uma possível alianças com o PSDB.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/51344/visualizar/