Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 17 de Abril de 2012 às 12:59
Por: MARCEL RIZZO

    Imprimir


O presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Marco Polo Del Nero, confirmou na manhã desta terça-feira que vai concorrer com o ex-técnico e jogador Zagallo à vaga de vice-presidente da CBF para região Sudeste.

"Mas isso pode mudar porque a eleição não tem data. A minha indicação foi feita pelo Reinaldo Carneiro Bastos", disse Del Nero se referindo ao vice-presidente da FPF.

Com a candidatura de Del Nero, a FPF inicia uma nova polêmica na briga pelo poder dentro da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) após a renúncia de Ricardo Teixeira.

Zagallo, quatro vezes campeão do mundo como jogador, técnico e coordenador da seleção, foi indicado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

A vaga de vice da região Sudeste está aberta desde que Marin assumiu a CBF no lugar de Ricardo Teixeira. Um acordo tácito entre Rio e São Paulo estipulava que agora seria a vez carioca de indicar o novo vice.

O nome de Zagallo apareceu na semana passada, e, às vésperas de fazer 81 anos, ele poderia assumir a presidência da CBF numa eventual saída de Marin. O estatuto da CBF determina que o vice mais velho assume a presidência em caso de renúncia do presidente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/54128/visualizar/