Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 01 de Novembro de 2013 às 19:17

    Imprimir


Deve sair na próxima segunda-feira (4) os editais para os concursos públicos para provimento de cargos nas Polícia Civil e Militar e também para a Empresa Matogrossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer).

Divulgação

Segundo o secretário estadual de Administração, Francisco Faiad (PMDB), os aprovados devem ser chamados nos primeiros meses do ano que vem. O concurso para novos policiais foi autorizado pelo governador Silval Barbosa (PMDB), já há alguns meses e visa o reforço policial do efetivo para a Copa do Mundo de 2014, na Capital.

Conforme Faiad, o secretário de Segurança Pública do Estado (Sesp), Alexandre Bustamante, assegurou que os aprovados devem participar da academia militar até junho, e atuar como recrutas em apoio para o evento esportivo.

Empaer – A falta de assistência técnica rural motivou o deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP) a pedir ao governador a realização do concurso pública para o cargo de técnicos na Empaer.

Segundo o deputado, muitas famílias estão abandonando o campo por causa das dificuldades enfrentadas. Uma audiência pública na Assembleia Legislativa também debateu os problemas enfrentados pelos produtores rurais no Estado.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/5551/visualizar/