Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 26 de Março de 2012 às 18:54
Por: Ericksen Vital

    Imprimir


Um homem de 53 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira (26) por suspeita de abusar da própria neta de 11 anos, que possui deficiência intelectual, na cidade de Vila Rica, a 1.259 km da capital Cuiabá. Com a prisão do suspeito, segundo informações da Polícia Civil, a investigação comprovou o estupro da neta e bem como a relação incestuosa que ele manteve com a filha e mãe da menina.

A denúncia do crime chegou ao conhecimento da polícia na última sexta-feira (23) por meio do Conselho Tutelar da cidade. Ao ser ouvida na delegacia, acompanhado de uma conselheira tutelar, a criança contou que começou a ser abusada no ano passado durante uma visita com a família à casa dos avós. Ela relatou em detalhes, segundo a polícia, que os abusos aconteciam quando ele ingeria bebida alcoólica.
 

A mãe da menina só soube dos abusos quando compareceu a delegacia para prestar depoimento no inquérito que apurou o caso, segundo a Polícia Civil. Na ocasião, ela acabou revelando que há 14 anos também foi vítima do próprio pai e engravidou dele, gerando a filha que possui deficiência intelectual. Ela também narrou ainda que o pai a estuprava na presença de sua mãe, que não tomava nenhuma atitude por medo devido as ameaças feitas pela suspeito.

Conforme o delegado Vitor Chab Domingues, que investigou o caso, a Justiça de Mato Grosso decretou a prisão do suspeito com base em depoimentos e também após o exame pericial, a qual a menina foi submetida, comprovar que houve a conjunção carnal. “Toda a cidade ficou chocada”, frisou o delegado.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/55659/visualizar/