Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 31 de Outubro de 2013 às 13:27

    Imprimir


A direção do Centro de Processamento de Dados do Estado de Mato Grosso (Cepromat) promove uma audiência pública para discutir o Projeto Estratégico de Modernização Tecnológica – MT Digital, às 14h da próxima terça-feira (05.11), no auditório da Assembleia Legislativa Deputado Milton Figueiredo.

 
 
Na audiência será explanado o projeto e suas fases de implantação. Bem como, discutidas questões como comunicação digital, processamento de dados, armazenamento, computação embarcada, monitoramento cftv e rádio comunicação para prover a modernização tecnológica do Estado de Mato Grosso. Além da população são esperados no evento secretários do Estado, senadores, deputados federais e estaduais, servidores do Cepromat e representantes do Ministério Público do Estado (MPE/MT), Tribunal de Justiça (TJ/MT), Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT) e da Defensoria Pública do Estado.
 
 
 
Segundo o diretor de Gestão de Tecnologia da Informação do Cepromat, Djalma Soares, como o assunto é de suma importância para o Estado é aguardada a participação maciça dos Poderes e da sociedade para tratar sobre o tema. “Esperamos explicar a todos os presentes a relevância desse projeto para o Estado. O MT Digital é um projeto especificamente focado na modernização tecnológica, um passo a mais para fortalecer a área de TI em Mato Grosso”, pontua.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/5669/visualizar/