Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 27 de Fevereiro de 2012 às 07:06
Por: Jonas da Silva

    Imprimir


Na passagem por Alta Floresta (803 Km ao norte de Cuiabá) em ato de organização e estratégia partidária do PSB, o presidente da sigla no Estado, deputado federal Valtenir Pereira, recebeu em reunião o pré-candidato do partido, empresário Ângelo Campos, e direções do PSD, PP, PR e PSB. O parlamentar é acompanhado do secretário-geral do partido no Estado, Milton Simplício. De acordo com Valtenir, o encontro reforçou o fortalecimento do partido nos últimos meses na cidade e a capacidade de articulação política de Ângelo, também presidente da sigla no município.

O presidente do PSB em Mato Grosso tem o entendimento de que a pré-candidatura do jovem Ângelo é importante para o crescimento do PSB em Alta Floresta. Ele expôs essa ideia na reunião entre os partidos neste sábado (25). "A vinda dele para o partido ano passado começou a construção da pré-candidatura que tomou corpo e é viável porque vários partidos estão aderindo".

Valtenir citou que o crescimento orgânico do PSB tem metas para serem atingidas, sob o comando de Ângelo e demais lideranças e filiados do partido. "O Ângelo renunciou ao mandato de vereador no ano passado para ingressar no PSB", relembra. "É um gesto de grandeza política e desprendimento. Uma vontade de construir um projeto político para Alta Floresta com inclusão produtiva e social, marcas dos projetos em todo o Brasil do PSB".

Políticas públicas

Presidente do PSB em Alta Floresta e pré-candidato relatou que com trabalho e muito diálogo tem construído projeto para o município ao ouvir todos os segmentos da cidade. Esteve na reunião deste sábado, por exemplo, o vice-prefeito Luiz Antonio. Ele citou ainda "a presença do presidente da Câmara Municipal, Charles Miranda Medeiros (PR), os vereadores Emerson Machado (PMDB) e Nilson Rodrigues e Reinaldo de Souza, ambos do PSD".

Para o pré-candidato Ângelo, novas lideranças e militantes se somarão ao projeto e políticas públicas do partido em áreas como infraestrutura, educação, saúde e desenvolvimento socioeconômico para a cidade. "Assumimos o partido no ano passado e ele está se fortalecendo. Estamos na construção e até final de abril vamos estar bem organizados. Cada novo membro vai trazer 150 filiados no mínimo".

Secretário-geral do partido em Mato Grosso, Milton Simplício assegura que o PSB esta em franca organização em todo o Estado e, principalmente em Alta Floresta pela liderança do pré-candidato.
"O Ângelo é bem recebido, tem organização, estratégia e estrutura de um PSB ascendente. E tem outros partidos que estão apostando nele. Ângelo facilidade de aglutinar os partidos".





Fonte: Do GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/58282/visualizar/