Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 30 de Janeiro de 2012 às 16:48

    Imprimir


Boas notícias para quem deseja viajar para o outro lado do mundo: o governo australiano lançou para turistas do Brasil e da Argentina a possibilidade de requerer o visto através de um formulário on-line, que estará disponível a partir do próximo dia 15, segundo informações do site Invest in Australia.

Segundo um porta-voz do Departamento de Imigração e Cidadania (Diac) da Austrália, o novo formulário, chamado e676, permite tirar um visto de turista de forma rápida, segura e conveniente. "Isso significa que brasileiros e argentinos podem acompanhar eletronicamente o progresso do pedido de visto".

Ainda segundo o Diac, uma notificação com a decisão sobre a concessão do visto será enviada por e-mail para o turista se ele for emitido, e as companhias aéreas poderão conferir a situação do turista através de um sistema eletrônico, o Advance Passenger Processing.

Ainda segundo o site, esse tipo de visto não exige que seja colocada uma etiqueta no passaporte do visitante, mas ele poderá imprimir, se desejar, o e-mail com a confirmação da concessão do visto para levar consigo na viagem.

Mais informações podem ser obtidas no site do governo australiano






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/60766/visualizar/