Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 30 de Janeiro de 2012 às 12:45
Por: GABRIEL MAYMONE

    Imprimir


VALDENIR REZENDE/CORREIO DO ESTADO
Equipe de investigadores do Garras estiveram no local para os levantamentos de praxe
Equipe de investigadores do Garras estiveram no local para os levantamentos de praxe

Bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado em um posto de combustível da Avenida Ernesto Geisel com Manoel da Costa Lima, no Bairo Guanandi, em Campo Grande (MS). A ação aconteceu por volta das 4h desta segunda-feira (30).

Segundo a polícia, dois homens armados renderam o vigia do posto e o amarraram no banheiro do estabelecimento para explodir o equipamento. A porta do cofre foi encontrada cerca de 20 metros do local.

De acordo com o delegado Roberval Rodrigues, do Garras, os ladrões levaram quase todo o dinheiro do caixa. A polícia encontrou apenas algumas notas espalhadas no chão, que foram recolhidas pela perícia.

O Banco do Brasil já foi informado pela polícia, que ainda não obteve retorno sobre a quantia que havia no equipamento.

Reincidência

Um dos funcionários do posto disse que há dois anos o estabelecimento sofreu uma ação similar, porém, na ocasião, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro.

 

O delegado afirma que este é o quarto caso de explosão de caixa eletrônico registrado em Mato Grosso do Sul desde o ano de 2010.

Câmeras de segurança registraram toda a ação e já foram solicitadas pela polícia para ajudar na identificação dos criminosos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/60796/visualizar/