Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 23 de Outubro de 2013 às 12:27

    Imprimir


Éder de Moraes

Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT) manteve a indisponibilidade dos bens de Éder de Moraes e Jefferson Carlos de Castro Júnior, dos ex-diretores da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), e dos empresários Adhemar Luiz de Carvalho Lima e Carlos Alberto Pereira Leonel Marsiglia.

Decisão da Terceira Câmara Cível do TJ saiu nesta terça-feira (22). Os diretores e empresários entraram com embargos de declaração para tentar reverter decisão dada em junho deste ano pela própria Câmara em atendimento ao Agravo de Instrumento interposto pelo Ministério Público.

O objetivo do bloqueio de bens de todos os mencionados é o de obter o limite do valor do dano ao erário supostamente causado de R$ 2,115 milhões pagos como caução à época em que existia o contrato firmado entre a extinta Agecopa e a Global Tech.

A empresa iria fornecer 10 Conjuntos Móveis Autônomos de Monitoramento (Conam), que incluem veículos Land Rover e equipamentos, com custo total de R$ 14,1 milhões. Mas o contrato foi cancelado após ação civil pública interposta pelo Ministério Público Estadual. (Com TJ/MT)

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6269/visualizar/