Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Outubro de 2013 às 10:06

    Imprimir


Ilustração

A Polícia Militar prendeu um homem, ontem, acusado de assediar uma criança (ambos não tiveram as idades reveladas), no bairro Vila Nova, em Alta Floresta. A mãe da vítima relatou que o suspeito teria chamado pelo filho dela oferecendo um "pulseirinha" caso praticasse algum ato obsceno com ele.
 
Segundo a PM, a criança acabou correndo e relatando à mãe o que houve. A partir disso, buscas foram feitas e o suspeito localizado. Ele foi levado à Central de Operações e posteriormente encaminhado para a delegacia, onde ainda deve apresentar a versão dele para os fatos.
 
Conforme Só Notícias já informou, no final de setembro, a Polícia Civil também prendeu um homem, 24 anos, em Lucas do Rio Verde, acusado de abusar sexualmente das enteadas de 9 e 12 anos. Ele foi encontrado na residência em que convivia com a mãe das supostas vítimas, na avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Cidade Nova.
 
Os abusos foram descobertos pela mãe das garotas, após ela notar a mudança de comportamento das filhas. Em conversa disse que elas confirmaram os abusos. Com isso, procurou à polícia para denunciar o fato.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6282/visualizar/