Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 23 de Outubro de 2013 às 09:44

    Imprimir


MidiaNews
Dupla, encaminhada para Central de Flagrantes, foi autuada por porte ilegal de arma
Dupla, encaminhada para Central de Flagrantes, foi autuada por porte ilegal de arma
Policiais militares prenderam dois homens armados com pistolas. Um deles é o ex-policial militar L.R.O., 23 anos, que estava com uma pistola calibre 380mm e o cabo PM, R.F.Q., 30 anos, que portava uma pistola ponto 40.

A dupla foi abordada nesta quarta-feira (23), por volta da 1 hora, no Jardim Marajoara, ocupando um fiat Uno Mille preto. Ele estava sem o porte da pistola calibre 380mm sem porte.

De lá, eles foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuados por porte ilegal de armas. No carro, os policiais apreenderam também R$ 2.900 em cheques devolvidos. Os dois negaram que estivessem fazendo cobrança.

Aos policiais, disseram que voltavam para casa e a arma servia apenas para “proteção”, uma vez que se trata de um policial e um ex-policial. Os dois pagaram fiança e vão responder pelo crime em liberdade.

L. foi desligado da corporação em abril deste ano. Ele tinha sido preso em julho do ano passado, com uma arma cuja numeração estava raspada. A prisão aconteceu durante uma ronda da Rotam, na região do bairro Praeirinho. Ele se encontrava em estágio probatório.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6284/visualizar/