Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 22 de Outubro de 2013 às 22:32
Por: Marlene Maria com Gilvan Melo

    Imprimir


Geovani Marcos da Silva, hoje com 19 anos é acusado de ter cometido pelo menos quatro homicídios quando ainda menor de idade. O rapaz foi detido durante as investigações do crime de latrocínio cometido no último domingo contra um mestre de obras em Tangará.


Geovani é amigo dos dois acusados do crime e durante as investigações a Polícia constatou haver contra ele um mandado de internação não cumprido em função dos crimes que ele cometeu quando ainda era menor de idade. “De 4 a 6 homicídios, mas cometidos quando menor”, contou o Policial Civil Lázaro Ribeiro.


Segundo o investigador, ele não cumpriu o mandado de internação quando menor, mas terá que cumpri-lo agora. Ele está detido aguardando vaga para a transferência.


Lazaro Ribeiro destacou que o rapaz apresenta comportamento bem diverso do que quando era menor de idade. “Conversando com ele, indaguei e ele disse que saiu do mundo da criminalidade. Até agora está se comportando bem. É um rapaz muito calmo e tranquilo. Não aparenta ser o que foi no passado. Há oito meses trabalhava em uma empresa em Tangará. Nesse período ele mudou a rotina de vida, mas é uma pessoa que já tem vários crimes e é perigosa. Mesmo que se regenerou a polícia tem que monitorar”, destaca o investigador.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6316/visualizar/