Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 22 de Outubro de 2013 às 17:36

    Imprimir


Servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran/MT) em greve iniciada ontem (21), realizaram mais um dia de protesto em frente à sede do órgão, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (22).

Presidente do Sindicato dos Servidores do Detran do Estado (Sinetran/MT), Veneranda Acosta, explicou que a greve é motivada porque o governo não apresentou nenhum cronograma de repasses de recursos à autarquia.

Categoria deflagrou indicativo de greve desde o dia 7 de outubro, depois que o governo não sinalizou com o cronograma de repasses que dão condições de trabalho aos servidores que atuam na sede do Detran e nas Ciretrans.

Cerca de 150 servidores devem comparecer na tarde de hoje em frente ao Palácio Paiaguás, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá, para mais protestos.

Detran – Segundo o órgão, a sede está funcionando com a realização dos seguintes serviços: abertura de processo, licenciamento, emplacamento , entrega de CNH, exame médico e psicológico, entrega de CNH e prova teórica. Afirma ainda que mais de 80% das Ciretrans estão funcionando.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6335/visualizar/