Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 22 de Outubro de 2013 às 10:59

    Imprimir


À esquerda o momento em que ele entra ma empresa; e logo após quando sai com a moto
À esquerda o momento em que ele entra ma empresa; e logo após quando sai com a moto

Uma motocicleta foi furtada do interior de uma empresa de transporte na tarde desta segunda-feira em Tangará da Serra. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local, que registraram o momento que o suspeito chegou, até quando saiu montado na motocicleta.


Nas imagens [abaixo] é possível verificar quando o jovem de bicicleta passava em frente à empresa e ao avistar a moto entrou, circulou no interior, certificou-se que ninguém o olhava, foi em direção à moto que estava com a chave na ignição, colocou o capacete da vítima e saiu pela porta da frente. A bicicleta foi deixada no local.


O proprietário da moto, Rafael Luiz Pereira, conta que chegou para trabalhar por volta das 13h30 desta segunda-feira, saiu com o caminhão que já estava carregado, retornou às 16h30, saiu novamente para entregas e voltou as 18h30. Somente quando guardou o caminhão para encerrar mais um dia de trabalho, notou que sua moto não estava mais no local que havia deixado como de costume. A moto foi furtada, conforme verificado nas câmeras de segurança, as 15h30. “Ele levou até meu capacete inclusive. A moto ficava sempre ali, porque na empresa o movimento é grande”, diz.


A motocicleta é uma CG Fan 150, ano 2010, cor preta, placa NJU 6507. Informações sobre o paradeiro da moto podem ser repassadas pelos telefones 9631-5482 e 9632-5480, ou nas Polícias Militar e Civil, através do 197 ou 190.

Veja o video no Link abaixo:
http://www.radiopioneira.com.br/index.php/new/15964/tangara-da-serra:-ladrao-furta-motocicleta-em-empresa-e-sai-pela-porta-da-frente






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6375/visualizar/