Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 22 de Dezembro de 2011 às 14:05

    Imprimir


A câmara municipal entra em recesso parlamentar a partir de amanhã. De acordo com os dados da secretaria parlamentar foram 40 sessões ordinárias e 19 extraordinárias onde foram colocada em deliberação 395 indicações, 22 emendas, 21 Projetos de Lei propostos pelos vereadores, 17 Projetos de Decreto Legislativo, 13 Projetos de Resolução, 2 subemendas, 160 moções.

O presidente da câmara, Charles Miranda Medeiros, avalia como positivo o trabalho desenvolvido em seu primeiro ano
na presidência "tanto na área administrativa quanto na área estrutural pois, já no inicio do ano, conseguimos realizar uma reforma na estrutura do plenário. Depois, instalamos o relógio de ponto, investimos na parte de informática, compramos novos aparelhos de ar-condicionado, construímos dois gabinetes para estarmos preparados para o pleito de 2012 aonde aumentará mais uma cadeira para vereador, fizemos uma central de atendimento com uma recepção informatizada para assim conseguirmos traçar o perfil do usuário da Câmara Municipal", ressaltou.

Segundo Charles, a câmara receberá ainda mais investimentos no ano seguinte. "Investiremos muito mais na estrutura e também em treinamento de qualificação dos servidores para mostrar a população que os vereadores estão aqui com muita gratidão e transformam isso em trabalho, respeito e organização", concluiu.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64553/visualizar/