Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 21 de Dezembro de 2011 às 08:36

    Imprimir


Ilustração
Não saiu barato para um adolescente de 16 anos o trote na Polícia. De seu celular, ele ligou para o Ciosp informando de que dois homens e uma mulher estavam armados e com suspeita de tentar assaltar um posto de combustível no bairro Construmat, em Cuiabá. Quatro viaturas foram até o local e encontraram o posto fechado. O fato ocorreu anteontem, por volta das 20h30.

Os policiais então pediram para o Ciosp fazer a ligação de retorno – entrar em contato com quem informou sobre o trio armado. “Assim que os atendentes completaram a ligação, o celular do adolescente tocou”, explicou um dos policiais.

De lá, o garoto foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Ao delegado plantonista o adolescente negou ter feito o trote. Alegou que combinou se encontrar com a namorada no pátio do posto.

“Quem fez a ligação foi o Nico, amigo meu. Ele pegou meu celular emprestado para fazer uma ligação”, justificou-se. A mãe do adolescente foi chamada e ficou de apresentar o filho na Delegacia Especializada da Infância e Juventude (DEIJ). Os policiais explicaram aos adolescentes que passar trote na Polícia é crime e acaba atrapalhando o trabalho dos policiais. (AR)





Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/64739/visualizar/