Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 16 de Dezembro de 2011 às 21:27

    Imprimir


São Paulo e Palmeiras já conheciam seus adversários na estreia da Copa do Brasil. Nessa sexta, a CBF divulgou as datas, os locais e horários das partidas da primeira fase do torneio nacional. A equipe do Morumbi estreia no dia 7 de março --primeiro dia da competição-- às 22h, contra o Independente, do Pará, no estádio Mangueirão, em Belém.

O Palmeiras, por sua vez, faz seu primeiro jogo no dia 14 de março, no mesmo horário, contra o Coruripe, na cidade homônima, em Alagoas, no estádio Gerson Amaral. Ambos os duelos serão transmitidos pela TV aberta.

Pelo regulamento da Copa do Brasil, caso os clubes paulistanos vençam seus rivais por uma diferença de dois gols ou mais na primeira fase, eliminam o confronto de volta.

Se necessária, a segunda partida entre São Paulo e Independente será também no dia 14, em São Paulo, no estádio do Morumbi. Um hipotético segundo jogo entre Palmeiras e Coruripe seria no dia 22 do mesmo mês, no Pacaembu.

O São Paulo busca seu primeiro título no torneio. O Palmeiras ganhou a competição em 98. O campeão tem vaga garantida na Libertadores-2013.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/65216/visualizar/