Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 18 de Outubro de 2013 às 11:08
Por: Lucélia Andrade/Gilvan Melo

    Imprimir


Gilvan Melo

Uma abordagem da Polícia Militar de Tangará da Serra resultou na prisão em flagrante de Gustavo Rodrigues Menezes, 20 anos, suspeito de tráfico de drogas. Na noite desta quinta-feira a PM fazia rondas na Avenida Ismael José do Nascimento (Rua 1) próximo ao bairro Monte Líbano e se deparou com o jovem em atitude suspeita.


Quando a viatura retornou para abordá-lo, o soldado Willian Martins, avistou Gustavo dispensando algo que tinha no bolso. Com ele a PM encontrou R$ 32 e um celular. Há cerca de 100 metros foi localizada uma pedra de pasta base de cocaína, envolvida em um saco plástico. A princípio, de acordo com o soldado, ele negou que estaria traficando.


Ao verificar seu celular foram encontradas mensagens alertando que a Polícia Civil estaria na esquina de sua casa, oferecimento de armamento além de demais informações trocadas entre ele e outros traficantes.


“Tavinho”, como é conhecido no meio policial, foi posto em liberdade no mês passado, após ficar um tempo detido por tráfico. “Ele saiu da cadeia e a todo vapor comercializava novamente a droga”, informou o soldado. O suspeito foi encaminhado ao CISC e posteriormente entregue para autoridade de plantão .






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/6615/visualizar/