Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 03 de Dezembro de 2011 às 23:35
Por: Susana Bragatto

    Imprimir


Em férias no Brasil, Shams Faure e Cintia Fernadez estão na capital paulista para ver diversas atrações do festival. Foto: Gustavo Scatena /Terra


Em férias no Brasil, Shams Faure e Cintia Fernadez estão na capital paulista para ver diversas atrações do festival. (Foto: Gustavo Scatena /Terra)

 



Passando as férias no Brasil, o casal de argentinos Shams Faure e Cintia Fernadez Ledesma aproveitou para vir a São Paulo especialmente para acompanhar o Ultra Music Festival 2011, realizado neste sábado (3) no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Sorridentes, os dois dançavam em frente ao Main Stage, aguardando ansiosamente por algumas das atrações secundárias do evento, quando foram abordados pela reportagem do Terra.

"Já vimos o New Order dois anos atrás, quando eles passaram pelo Personal Fest, em Buenos Aires", justificou Cintia, que usava uma chamativa camiseta do Public Enemy, sobre a escolha de seus focos de interesse para a noite, que não incluem sua atração principal. "Aquele foi o último show do grupo com o baixista Peter Hook", exaltou, citando o instrumentista que logo seria substituído por Tom Chapman no grupo britânico.

"Quero muito ver Soulwax, 2 Many DJs, Diplo e Major Lazer", enumerou a jovem de roupas coloridas, que, com a ajuda do namorado, aos poucos ia se recordando de outros artistas responsáveis por atraí-la à capital paulista. "Também queremos ver Shit Robot e Swedish House Mafia", completou Shams.

Transmissão
A transmissão do UMF Brasil pelo Terra é fruto de um acordo fechado com a XYZ Live, empresa de conteúdo, entretenimento e esportes que organiza o evento. O evento pode ser acompanhado ao vivo de todo o Brasil em duas opções de definição para o internauta: em padrão High Definition (HD) ou standard, conforme a banda utilizada por ele.

O público também poderá acompanhar o UMF Brasil por tablets e celulares, como já é uma tradição do Terra na transmissão de grandes eventos musicais e esportivos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/66678/visualizar/