Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 01 de Dezembro de 2011 às 19:04
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


O presidente da Câmara de Vereadores de Sinop, Remídio Kuntz, fez reivindicações de obras visando melhorias nos bairros Menino Jesus I e Chácara de Lazer São Cristóvão, durante a última sessão ordinária.

Conforme indicações feitas ao prefeito Juarez Costa e ao secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha, o vereador mostra que há a necessidade de obras para escoamento das águas das chuvas nas Ruas I e II e na Estrada Alzira, na Chácara de Lazer São Cristóvão.

“Além de melhorar as condições dessas localidades, dando vazão para as águas pluviais, essas obras vão garantir mais segurança e estrutura aos moradores que trafegam nessas vias”, explicou Kuntz.

Em outra indicação, Remídio mostra a necessidade de se fazer a poda da grama nas Avenidas Brasil e Maringá, no bairro Menino Jesus I. “Com urgência, essa é uma obra que precisa ser feita com urgência”, salienta.

ADEVAS

Ainda durante a última sessão, o presidente da Casa reivindicou ao prefeito e ao secretário Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Mineração, Nevaldir Graf, a doação de um terreno para a Associação dos Deficientes Visuais e Amigos de Sinop (Adevas).

Indicação é a proposição em que o vereador sugere medidas de interesse público ao Poder Executivo ou aos seus órgãos ou autoridades do Município, no sentido de motivar determinado ato ou de efetuá-lo de determinada maneira.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/66947/visualizar/