Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 01 de Dezembro de 2011 às 18:05

    Imprimir


Midia News
Delegada Juliana Palhares: prisão da quadrilha que causou terror no Santa Rosa é questão de tempo
Delegada Juliana Palhares: prisão da quadrilha que causou terror no Santa Rosa é questão de tempo

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos, que funciona na antiga Delegacia do Verdão, identificaram três dos quatro bandidos que assaltaram uma residência, na Rua Portugal, no bairro Santa Rosa,l onde renderam cinco pessoas e estupraram uma mulher.

Trata-se de uma quadrilha que tem como base o Santa Isabel, bairro notório pela ação de gangues e tráfico de drogas. A Polícia investiga a participação de um adolescente no bando. Uma equipe foi até os endereços, mas não localizou os bandidos.

Os policiais, no entanto, conseguiram recuperar a maior parte dos produtos roubados. Foram apreendidos dois aparelhos de TVs de tela grande, videogames, playstation, capacetes e outros objetos que foram reconhecidos pelas vítimas.

Segundo a delegada Juliana Palhares, responsável pelas investigações, a identificação do bando é uma das etapas mais importantes. E

la acrescentou que os ladrões podem ter assaltado outras residências em bairros próximos.

“A prisão dessa quadrilha é uma questão de tempo”, assegurou ao Midianews a delegada. 

No assalto, os bandidos roubaram vários pertences e dois automóveis – um BMW azul e outro preto – e uma motocicleta Yamaha. O assalto durou cerca de três horas.   

Segundo policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos da Capital, os ladrões invadiram a casa de classe alta, por volta das 19h30 de quarta-feira (30), aproveitando que uma das mulheres chegava com uma criança.

Uma das vítimas que estava no terraço da casa percebeu e gritou para a mulher. Dois assaltantes que se aproximavam dela a renderam. Um dos ladrões ficou prensado no portão eletrônico e ameaçou atirar na criança, caso ela reagisse.

“Assim que abriram o portão, mais dois ladrões invadiram a casa. Ficaram lá por duas horas e nisso chegou o marido de uma das mulheres que também foi rendido”, explicou um dos policiais.

Uma das mulheres foi estuprada por um dos ladrões. A outra, que estava com ferimentos pelo corpo, foi poupada.

Por volta das 23h30, os ladrões fugiram levando as duas BMW e também a motocicleta.

Durante a madrugada, um dos automóveis foi abandonado no Jardim Araçá. A outra BMW, policiais militares a apreenderam na Rodovia Mário Andreazza. No início da manhã de hoje, a motocicleta foi localizada no bairro Cidade Alta.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/66952/visualizar/