Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 30 de Novembro de 2011 às 08:38

    Imprimir


Assessoria
Pontes que aparentavam comprometimento estrutural foram reformadas pela Prefeitura
Pontes que aparentavam comprometimento estrutural foram reformadas pela Prefeitura

Diversas pontes de Diamantino entre a sede do município e a comunidade de Deciolândia receberam ação do governo municipal e outras estão na lista de recuperação total que será realizada em breve. O secretário municipal de Obras, João Gonçalves visitou as pontes que receberam manutenção e as que irão receber na região do Parecis e 1ª e 2ª Sete Placas.

“Temos que produzir e escoar bem os nossos produtos. Na MT 160 as três pontes sobre o córrego Chapéu, rio Santo Antônio e rio Água Verde foram reformadas com mão de obra do município. O produtor produz e é dever do município e do Estado dar infraestrutura para o escoamento da produção”, mencionou o secretário de Obras.

A ponte de madeira  na região das fazendas Guapirama e Pejuçara/SLC foi substituída por aduelas numa parceria entre os fazendeiros e a Prefeitura.

“Essa obra ficou 100%. Não tem como explicar, ficou muito boa mesmo”, mencionou o caminhoneiro José Paulo da Silva.

O prefeito Juviano Lincoln relatou que todas as pontes de Diamantino estão sendo monitoradas pela equipe da Prefeitura e de acordo com a necessidade recebem manutenção.

João Gonçalves ressaltou que na 2ª Sete Placas foi feita uma ação paliativa na ponte de madeira sobre o córrego Santo Antônio e que haverá uma licitação para compra de aduelas para que a obra seja inteiramente realizada.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/67178/visualizar/