Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 28 de Novembro de 2011 às 15:50
Por: Ericksen Vital

    Imprimir


Ilustração

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu dois homens suspeitos de envolvimento na morte da vendedora Nayara Pereia Quintino, 23 anos, na cidade de Querência, a 912 km de Cuiabá. Segundo informações repassadas pela polícia, o marido da vítima teria iluminado um quarto escuro para que um homem, colega de trabalho da jovem, pudesse violentá-la e matá-la.

O crime, que aconteceu na madrugada da última quinta-feira (24), chocou os moradores da cidade do interior de Mato Grosso. Segundo informações da polícia, as investigações apuraram que, após uma reunião de trabalho, o colega pediu carona a Nayara. No caminho, o homem começou a ameaçá-la com um estilete. Em seguida, ele cortou a blusa dela e amarrou as mãos da jovem.

Conforme a polícia, o suspeito seguiu dirigindo o carro até uma casa da cidade. No local, ele levou Nayara para um quarto, amarrou as suas pernas e a amordaçou. Em seguida, o companheiro da vítima chegou na casa e incentivou o colega de trabalho a estuprar a própria mulher, como informou a polícia. 

Ainda segundo a polícia, enquanto o colega de trabalho estuprava a jovem, o marido ficou assistindo e iluminando o quarto com uma lanterna. Depois, eles colocaram um pano na boca da vítima, além de uma sacola plástica na cabeça dela e tentaram esganá-la com as próprias mãos. Após a saída do marido da residência, informou a polícia, o segundo suspeito concretizou o homicídio.
 
De acordo com o delegado Marcos Leão, a identificação dos coautores e as prisões acontecerem após a polícia encontrar o carro e o corpo da vítima na casa locada em nome do colega de trabalho da jovem. “Ele foi localizado pelos investigadores no ambiente de trabalho”, disse o delegado.
 
Encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos, o suspeito acabou confessando o crime. O marido da jovem, porém, negou o envolvimento no crime. Segundo a Polícia CIvil, a conclusão do inquérito depende ainda de outras diligências e dos laudos periciais. Porém, a policia informou que já pode concluir que o crime bárbaro foi resultado da ação de mais de uma pessoa.

Segundo informou a polícia, o violento crime no interior do estado teria sido cometido por dois motivos: o marido teria descoberto que estava sendo traído e o colega confessou que era humilhado pela jovem no ambiente de trabalho. Eles devem ser indiciados por sequestro, estupro e homicídio qualificado





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/67396/visualizar/