Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 20 de Novembro de 2011 às 22:43

    Imprimir


O trabalho do técnico argentino Marcelo "Loco" Bielsa parece ter começado a surtir efeito no Athletic Bilbao. Contratado no início desta temporada para fazer com que a equipe do País Basco voltasse a disputar as primeiras colocações do Campeonato Espanhol, o treinador conseguiu dar padrão tático ao time e isso já se reflete em campo. Neste domingo, mesmo fora de casa, derrotou o Sevilla por 2 a 1, em jogo da 12.ª rodada da competição.

 

 

Agora já são oito jogos de invencibilidade para o Athletic Bilbao, que subiu para a sexta colocação, com 17 pontos. Ainda distante do líder Real Madrid, que tem 31, mas suficiente para sonhar até com uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. Já o Sevilla, após um bom começo de temporada, perdeu força nas últimas rodadas, mas segue em quinto lugar, com 18 pontos.

 

O jogo no estádio Sanchez Pizjuán, em Sevilha, começou a mil por hora e dois gols aconteceram nos primeiros 15 minutos. Aos 6, o Athletic Bilbao saiu na frente com Andoni Iraola. O time da casa conseguiu empatar nove minutos depois, com Jesus Navas. No segundo tempo, aos 26, Oscar de Marcos fez o gol da vitória da equipe do País Basco.

 

Também neste domingo, mais três partidas foram realizadas pela 12.ª rodada. Duas delas terminaram empatadas por 0 a 0: Osasuna x Rayo Vallecano e Real Sociedad x Espanyol. Já o Sporting Gijón derrotou em casa o Getafe por 2 a 1.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/68366/visualizar/