Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 20 de Novembro de 2011 às 09:43
Por: Eduardo Amorim

    Imprimir


O treinador do Sport, Mazola Junior, tentou anunciou que vai trabalhar muito nesta semana para manter o grupo concentrado e longe do clima de euforia que tomou conta da Ilha do Retiro. A torcida rubro-negra vive expectativa após a vitória sobre o Paraná e a volta do time para o G-4, no sábado (19).

Mesmo tentando blindar sua equipe, o treinador foi enfático na mensagem aos torcedores: "Agora é a hora da torcida do Sport e eu tenho certeza que sábado vai ficar histórico no País a invasão rubro-negra em Goiânia", empolgou-se.

Mazola acredita que a torcida do Sport vai invadir a capital de Goiás e que as agências de turismo do Recife vão estar todas focadas para contratar voos extras para levar a torcida. Dando um recado aos torcedores, ele pediu: "faça todo sacrifício possível, porque agora chegou o grande momento do Sport no ano e talvez nos últimos três anos."

O treinador disse que vai sair para jantar com a sua esposa e alguns familiares, e amanhã vai para a praia descansar, mas que, na segunda-feira, todo o grupo volta a treinar forte. "Sinceramente, estou muito calmo, tranquilo e sem euforia nenhuma. Feliz pela vitória, mas poderíamos ter feito mais gols."

Contratado inicialmente para ser interino, o treinador chegou a voltar a ser auxiliar, mas garantiu que agora não vai haver grandes mudanças de metodologia de trabalho. "Vamos fazer o nosso trabalho normalmente, mas vamos ter que usar algumas ferramentas para que a euforia não passe aqui para dentro. Mas tem muita gente experiente no grupo e vão me ajudar a conter a euforia", garantiu.

O treinador se irritou apenas com uma pergunta sobre os maus resultados do time contra equipes que estão na zona de rebaixamento, como o Vila Nova, mas preferiu apenas pedir para que não se falasse no assunto: "deixa essa zica (sic) para lá".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/68420/visualizar/