Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 01 de Novembro de 2011 às 15:33

    Imprimir


O deputado federal Júlio Campos (DEM/MT) como membro da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) reforçou a cobrança ao convite feito e reiterado, mas não atendido pela ministra-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Helena Chagas a comparecer em audiência na Comissão para explicar os gastos com publicidade do Governo Federal.

“Muito me estranha a ministra ter sido convidada por duas vezes e não ter comparecido em nenhuma das datas, tendo em vista que os ministros de Comunicação Paulo Bernardo, e de Minas e Energia, Aluízio Mercadante já atenderam aos convites desta Comissão. Gostaria de saber do presidente desta Comissão que providências poderíamos tomar diante do não-comparecimento?”, questionou Júlio Campos.

Em resposta ao deputado Júlio Campos o presidente da CCTCI, Bruno Araújo (PSDB-PE), disse que as duas datas para comparecer em audiência foram indicadas pela própria ministra e posteriormente desmarcadas. No entanto, Araújo afirma que se houver problemas com relação à vinda dela, ele procurará o presidente da Câmara, deputado Marcos Maia (PT/SP) para que o requerimento da vinda da ministra seja votado em Plenário e para que a “Casa” tome as devidas providências.

O autor do requerimento de audiência pública foi o deputado Silas Câmara, no mês de setembro, além deste requerimento outros parlamentares também apresentaram requerimentos que foram aprovados, como o deputado Ratinho Júnior (PSC-PR), e também Miro Teixeira que querem respostas concernentes à pasta da ministra.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/70555/visualizar/