Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 31 de Outubro de 2011 às 20:17

    Imprimir


A polícia confirmou a morte de um dos suspeitos de participar do assalto a uma agência do Bradesco na região do Tucuruvi (zona norte de São Paulo) no início da tarde desta segunda-feira. Outras duas pessoas foram feridas e um outro suspeito foi preso.

O crime aconteceu por volta das 11h na avenida Nova Cantareira. Segundo a polícia, o suspeito usou um vigia como escudo, mas foi baleado por outro segurança e morreu no local.

As outras duas pessoas feridas são um vigilante do banco e uma gerente da agência. Até as 15h20, ainda não havia informação do estado de saúde deles.

As câmeras de segurança registraram imagens de três homens que teriam participado da ação. Além do que morreu, um outro foi preso e o terceiro conseguiu fugir. Policiais do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), no entanto, não descartam a possibilidade de ter mais envolvidos.

Inicialmente, a PM havia informado que uma quantia em dinheiro havia sido levada pelos criminosos, mas a Polícia Civil corrigiu a informação e disse que nada foi levado. A polícia ainda faz buscas pela região, onde está localizado a Academia da PM.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/70648/visualizar/