Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 31 de Outubro de 2011 às 18:39
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


A Polícia Militar de Vera identificou um possível suspeito no acidente ocorrido na sexta-feira à noite e que vitimou Luiz Fernando Alves de Oliveira Moraes, 20 anos, e Ismael Goulard de Melo, 21 anos, na rodovia MT-225, que dá acesso ao município. "Localizamos o envolvido no acidente e por questão de segurança não vamos divulgar a identificação por enquanto. Ele se comprometeu em se apresentar na quinta-feira na delegacia de Sinop, com advogado, e também levando o caminhão para passar pela perícia", informou, ao Só Notícias, cabo PM Ildes Nunes.

De acordo com polícia, o suspeito foi identificado a partir de uma peça do caminhão que foi encontrada no local do acidente. "Nesta peça tinha marca e o ano do caminhão, fomos até o Detran, fizemos levantamento e verificamos quantos veículos desta marca e deste ano existem no município e encontramos três veículos com as características. Fomos até cada um e chegamos até residência do suspeito", acrescentou. O veículo não foi apreendido.

O acidente, conforme Só Notícias informou, ocorreu na estrada estadual, a cerca de 20 quilômetros da BR-163. As vítimas estavam em uma CG Titan Fan vermelha, com placas de Sorriso, quando houve a colisão com o caminhão, que fugiu sem prestar socorro aos rapazes, que morreram no local. As primeiras análises feitas pela perícia apontaram que a moto seguia de Vera para a rodovia federal e o outro veículo, no sentido contrário.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/70655/visualizar/